WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

dialab

otica elo

exa ambiental

elleve

localizacao>

fevereiro 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  
blog antigo


Governo da Bahia anuncia concurso para professores da educação básica e profissional

concursoeducacaobahia2

Por meio de publicação oficial, a Secretaria da Educação da Bahia e o Instituto Brasil de Educação (IBRAE) firmaram contrato para a execução de um novo processo seletivo para Professor do Estado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

De acordo com o documento, o IBRAE será o responsável pela prestação dos serviços técnicos especializados para planejamento, desenvolvimento, execução, aplicação  e entrega de resultados desta nova seleção, que ofertará 7.665 vagas de Professor.

De acordo com o IBRAE, a seleção abrirá oportunidades para Professores da Educação Básica, da Educação Profissional, da Educação Indígena, bem como para Técnicos de nível médio, que possam atuar na Intermediação Tecnológoca (EMITec), Técnico de Atendimento Educacional, além de Tradutor/Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Braillista e Cuidador para Atendimento Educacional Especializado.

O Instituto receberá pelos serviços prestados o valor referente à taxa de inscrição: cada candidato que concorrer às vagas de nível superior pagará R$ 38,00 e os de nível médio, R$ 29,00. As provas serão realizadas em 30 cidades do Estado da Bahia, e a vigência do contrato com a organizadora será de 180 dias, a contar da data de sua assinatura.

As informações estão no Diário Oficial do Estado da Bahia, em 28 de janeiro de 2017, seção de “Licitações”.

www.concursosnobrasil.com.br

3 respostas para “Governo da Bahia anuncia concurso para professores da educação básica e profissional”

Deixe seu comentário

i7 telecom

clinica viver

pro saude

casa do aposentado

escritorio de negocios

clinica vida



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia