C-400x225

O Conselho de Segurança Pública do Município de Itiúba, esteve na cidade de Senhor do Bonfim na Associação do bairro do Alto da Maravilha participando de uma reunião para tratar de assuntos relacionados a segurança pública.

A reunião aconteceu no ultimo dia 06/02/2017, e estiveram presentes os representantes do Conselho Marcelo Cerqueira (presidente) e Valter Batista (secretário), representantes do Ministério Público o Sr Rogério, Capitão Lisandro, Capitão Cardeal, representantes da PM e Dr Felipe Neri representando a Policia Civil, além da comunidade local.

Na oportunidade o Sr Marcelo fez a entrega de um oficio solicitando ao Coronel José Carlos Soares Marinho, 5 viaturas (motos) para a 2ª Companhia de Policia Militar de Itiúba Serra Brava.

Segundo Marcelo, em conversa com o Capitão Cardeal, o mesmo tem planos para trazer para Itiúba o projeto Pró Ativo, mais um programa de atividade física orientada que oferece ginastica localizada, ginastica aeróbica, alongamento, circuito funcional e voleibol para a terceira idade e quem deseje participar. O projeto também oferece serviços voltados para a aferição de pressão, medidas corporais, IMC (índice de Massa Corporal) e todo o atendimento necessário para as pessoas que caminham ou sintam necessidade de obter informações sobre atividades físicas, saúde e a qualidade de vida, exercício corporais, lazer e hábitos saudáveis para a população.

Cidade em Notícias