17190514_1910640345836166_8967443619653650324_n
Composta por 05 membros, dentre eles a nossa Secretária Municipal de Assistência Social Rosineide Barbosa Dias, reconhecida por sua competência e idoneidade.

Na última Segunda-Feira (10), a Diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia – COEGEMAS-BA, resolveu nomear a Comissão Eleitoral para o pleito de 2017 x 2019 que escolherá a nova Diretoria Executiva Estadual do COEGEMAS-BA, composta por 05 membros, dentre eles a nossa Secretária Municipal de Assistência Social Rosineide Barbosa Dias, reconhecida por sua competência e idoneidade.

Fica à encargo da comissão coordenar o processo eleitoral, proceder à inscrição de chapas e divulgá-las, solicitar a listagem dos Associados do COEGEMAS aptos a votar e serem votados, promover a contagem dos votos e divulgar os resultados da eleição, receber e julgar os recursos e impugnações interpostas, fazer a ata do processo eleitoral e submetê-la à aprovação da Assembleia Geral.

Sendo vedado aos integrantes da Comissão Eleitoral serem votados para cargos na Diretoria Estadual, a Comissão Eleitoral divulgará as chapas concorrentes para os gestores municipais de Assistência Social presentes e definirá o tempo que elas disporão para apresentação de suas propostas à Assembleia Geral.

Cada vez mais, a nossa secretária vem mostrando seu trabalho e sendo elogiada pela sua eficiência em agir, e isso nada mais é que uma conquista da equipe de rede de Sistema Único de Assistência social (SUAS) do nosso município.

http://itiuba.ba.gov.br/