ITIÚBA: ACIAI INICIA AULAS DE TURMA DO CURSO DE LICITAÇÕES E COMPRAS GOVERNAMENTAIS
Iniciou – se na ultima terça – feira (16/05/2017), a turma do Curso de Licitações e Compras Governamentais para Empreendedores Individuais e Micro Empresários, realizado através de uma parceria da ACIAI, Sebrae e Prefeitura Municipal junto com a Sala do Empreendedor.
A Presidente da ACIAI reafirmou o compromisso da nova diretoria com treinamentos para os comerciantes e da satisfação em ver uma turma tão mesclada, pois tem empresários de diversos segmentos comerciais.
A Vice Presidente salientou que o objetivo do curso é propiciar maior acesso dos comerciantes locais as licitações públicas do Município, pois em alguns casos o que limita este acesso é a falta de conhecimento do tema.
O Secretário de Administração Roberval Bastos reforçou o interesse que a PMI tem em comprar de empresas itiubenses, e que este curso será a porta de entrada para muitos comerciantes da cidade começarem a licitar.
O Instrutor do Sebrae Paulo Mataru disse que neste curso os alunos aprenderão as ferramentas de análise de risco necessárias para operarem neste ramo e assim terão auto confiança necessária para participarem de um processo de licitação.
As aulas irão até sexta – feira
Cidade em Notícias