5238d50d-337d-4451-a5b6-9038e8213687

Foi anunciado oficialmente na noite desta terça – feira (31/10/2017), o projeto MPB na Praça que acontecerá na cidade de Itiúba no dia 02/12/2017.

O evento será gratuito e acontecerá na Avenida Getúlio Vargas no circuito do Bar Lagoa Azul e contará com os shows do grupo Desatinados de Senhor do Bonfim, Laísla Silva de Capim Grosso e ainda terão as participações especias dos jovens talentos itiubenses Márcio Pereira, Monaliza Magalhães, Professor Ramon e Uoston Vilas Boas.

Focado na MPB, o projeto tem por objetivo oportunizar que os jovens cantores locais e regionais do gênero tenham o devido espaço e que os amantes da boa música tenham a chance de curtir bons shows gratuitamente e aumentar as vendas do comercio local.

“Itiúba é uma terra muito rica de talentos, seja na dança, nas artes e claro na música e as cidades vizinhas também, então porque não buscar criar esse intercambio? isso pode abrir espaços para os nossos artistas, e também oportunizar que outros bons artistas regionais pouco conhecidos em nossa cidade conquistem público aqui. O Grupo Desatinados por exemplo tocou aqui no evento Especial Dia das Mães e foi um grande sucesso, conquistaram o público e atendendo a pedidos estamos trazendo eles novamente, já Laísla Silva é um grande talento de nossa região, já participou até da semifinal do programa XFactor da Band, mas nunca tocou aqui, Márcio, Monaliza, Ramon e Uoston são jovens talentos de nossa cidade, já são conhecidos aqui e até já tiveram oportunidade de tocar em outras cidades fazendo participações em shows de colegas lá e através dessas participações acabaram conhecendo muitos outros artistas e radialistas e isso é ótimo, são portas que se abrem e queremos fazer isso aqui também, criar oportunidades. Esse projeto só será realizado graças a confiança de Isaías (Bar Lagoa Azul), em manter nossa parceria, e claro a todos os patrocinadores que ainda estamos fechando, mas que anunciaremos em breve”. Disse Tatiana Bontay idealizadora do evento.

“Taty me veio com a proposta de um evento com o Grupo Outra Alternativa que deu muito certo e daí em diante já realizamos outros eventos em parceria como o Dia das Mães Especial, ela me apresentou uma lista de nomes e diversos videos de artistas regionais e falei, você tem carta branca, e ela nos apresentou Desatinados e Rafael Luz que realizaram um mega show com o grupo Outra Alternativa. Agora trazemos Desatinados novamente atendendo a pedidos e em breve queremos trazer Rafael Luz, e com certeza, além dele, tem Daniel Penha, Lucas de Araújo, Niely Carneiro, Everton Diego, Tiago Dias, Samuel Rosa, Audaine França, Damares Lima, Rudy Marlos, Cristiano Ramalho, Samen Matos, Eddy Costa, Rennan Gonzaga, entre tantos outros que também terão seu espaço” afirmou Isaías do Bar Lagoa Azul.