DSC00163-063

Aconteceu na noite do último sábado (04/11/2017), a gravação do 1º CD do jovem cantor Rennan Gonzaga.

DSC00238-003

Com a casa lotada, o jovem cantou e encantou a todos os presentes com um repertório que contou com o sertanejo atual e claro com os grandes clássicos do gênero como foi o caso de Evidencias de Chitãozinho e Xororó entre outros. Com uma banda completa e com músicos mega competentes e conhecidos da galera, Rennan acertou em cheio em colocar, Joilton no violão e guitarra, Fábio no Baixo, Chocolate nos Teclados, Boca na Bateria e Jorginho na Percursão que juntos fizeram um mega show, digno de qualquer banda de renome no gênero.

DSC00242-004

Ao final da apresentação Rennan agradeceu aos presentes e o apoio que encontrou em Glauber Carvalho que disponibilizou o espaço do Boteco para que o evento fosse realizado.

DSC00171-065

O evento contou ainda com as participações especiais dos cantores Djamark, Fernando Rocha, Gabriel Moreira e Tom Santana, além do grupo de Dança Galega Top Dance.

DSC00243-005

Ao final do evento Glauber Carvalho proprietário do estabelecimento anunciou o encerramento das atividades do Boteco e disse que irá se dedicar ao Point do Glauber, lugar que o consagrou como empresário. E que seu mais novo projeto será um Point para crianças, espaço que contará com parquinho com diversos brinquedos para os pequenos.