WhatsApp Image 2017-11-13 at 16.20.15 (1)

Aconteceu no último domingo (12/11/2017), no Povoado de Taquari, no município de Itiúba um evento em homenagem ao 2ª Companhia de Polícia Serra Brava, que contou com a presença da Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho, dos Vereadores Daniel, Ranulfo, Edson Laranjeira, empresário Joelson e  representando a Sala do Empreendedor Hildenaide Catarino.

DSC00343

O evento teve inicio pela manhã com uma partida de futebol. Em seguida foi entregue uma placa honra ao Mérito a 2ª Companhia em agradecimento pelos serviços prestados e principalmente pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido através da Ronda Rural na localidade.

WhatsApp Image 2017-11-13 at 16.22.08

O empresário Adnã, organizador do evento, representando a comunidade fez um discurso de agradecimento a Polícia pelo brilhante desempenho e pela parceria com a comunidade de Taquari que ajudou a diminuir os índices de violência na localidade.

WhatsApp Image 2017-11-13 at 16.37.39

O Capitão Peixinho em seu discurso disse estar muito feliz pela homenagem, agradeceu a toda a comunidade e se comprometeu a continuar exercendo juntamente com a Companhia um trabalho preventivo para continuar contendo a violência não somente na comunidade, como também no município.

A Prefeita Drª Cecilia Petrina fez questão de homenagear o Capitão Peixinho pelo excelente trabalho que está desenvolvendo no município e parabenizou o empresário Adnã e a toda a comunidade pela iniciativa do evento.

Após a cerimônia, foi servido o almoço, ao som de Zenilton Brandão.