CAPA

Neste último domingo 19/11, pela manhã  no estádio Raimundo Matos aconteceu dois jogos validos pela semifinal do campeonato de master Clebson Moreira Santos. No primeiro jogo foi entre as equipes Criciúma de Pau Branco x Baixada. O favoritismo esta com a equipe de Criciúma onde na primeira fase ganhou os três jogos ou seja 100% de aproveitamento, já a Baixada vinha como a zebra da segunda fase. Mas a partida não foi tão fácil assim como na teoria prezava ser, o jogo teve dois pênaltis um pra cada lado o Criciúma fez o dele, já a Baixada não e isso foi determinante para a vitória do Criciúma por 1 a 0 diante da Baixada.

No segundo jogo Ponto Novo e Projeto proporcionaram um eletrizante e emocionante  espetáculo de futebol do começo ao fim. As duas equipes jogaram aberto se lançaram ao ataque. Ponto Novo e Projeto empataram em 2×2, com varias chances de gol perdidas.

A final esta marcada para o dia 02/12/2017 as 19:15hrs entre os invictos Criciúma x Ponto Novo, ambos não perderam no campeonato. Na preliminar da grande final as 17:00hrs teremos a disputa do 3º lugar entre Projeto x Baixada.