WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
grupo exa

max

tenege

ascoob

via juridica

silvana morais

aciai

caixa aqui

agen

kbelo

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog antigo

caixa aqui cooperativa itiuba

ITIÚBA: PROJETO MPB NA PRAÇA SUPERA AS EXPECTATIVAS E BATE RECORDE DE PÚBLICO

DSC00133-091

Estreou no último sábado (02/12/2017), a 1ª Edição do projeto MPB na Praça  na cidade de Itiúba.

DSC00113-002

O evento gratuito superou todas as expectativas e bateu recorde de público, estima – se que cerca de 800 pessoas marcaram presença e saíram encantadas com o talento dos jovens cantores do gênero que se apresentaram na cidade.

DSC06799-014

Em um pequeno palco que contou com a sonorização de Cleber Som, iluminação de Viny filmagem de Cristiano Gama e fotografia de Tatiana Bontay, os músicos cantaram e encantaram. Iniciando o evento, o Professor Ramon interpretou vários clássicos do estilo como O que é que há de Fábio Jr, É isso aí de Ana Carolina, Detalhes e Chegaste de Roberto Carlos que contou com a participação de Monaliza Magalhães. Na sequencia, os pequenos do The Five fizeram uma participação cantando a Mais Pedida de Raimundos, Sweet Child O’Mine de Guns N’ Roses etc.

DSC06789-008

Dando continuidade ao evento, o cantor Cristiano Ramalho foi homenageado, onde recebeu o título de Honra ao Mérito pela sua contribuição com o Gênero musical, e em forma de agradecimento interpretou algumas canções que são sua marca registrada como Chão de Giz e Sinônimos. Na sequência Márcio Pereira, Monaliza Magalhães e Uoston Vilas Boas subiram ao palco juntos interpretando diversos sucessos como Um dia de Domingo Tim Maia, Retrovisor e Canteiros de Fagner, Luz dos Olhos Nando Reis, Ainda é Cedo Legião urbana, Minha Felicidade Roberta Campos, Só Hoje, Jota Quest, Eva Rádio Táxi entre outras.

DSC06806-016

Em seguida a cantora Laísla Silva de Capim Grosso em sua primeira passagem por Itiúba, entrou no palco e fez um show a parte mesclando seu repertório entre MPB, clássicos internacionais e uma pitada de sertanejo atual encantando a todos.

DSC00133-091

Finalizando o evento, o Grupo Desatinados de Senhor do Bonfim, voltou a cidade em um repertório pra la de afiado segurando o público ainda presente, até os últimos segundo de show que encerrou por voltas das 04:30 da manhã de domingo.

DSC06793-010

O projeto MPB na Praça foi idealizado por Tatiana Bontay, é Focado na MPB e tem por objetivo oportunizar que os jovens cantores locais e regionais do gênero que tenham o devido espaço e que os amantes da boa música tenham a chance de curtir bons shows gratuitamente, além de  aumentar as vendas do comercio local.  O projeto contou ainda com o apoio do Bar Lagoa Azul, Bar do Val, Grupo EXA, Vereador Edson Laranjeira, Josevaldo Alves, Internet da Bahia, Point do Glauber, Sim Publicidade Visual, Auto Posto Itiúba, GG Papelaria, WA Transportes e Edinho dos Correios.

Videos e fotos

1 resposta para “ITIÚBA: PROJETO MPB NA PRAÇA SUPERA AS EXPECTATIVAS E BATE RECORDE DE PÚBLICO”

Deixe seu comentário

cocobongo fest

mpb na praca

wa transportes

wa transportes

multi beer

ibt internet

abelha dourada



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia