img006-004

MARIA FERREIRA E ANTÕNIO MACIEL, PAIS DE DONA MARIA MACIEL

A redação do site Cidade em Notícias de Itiúba na Bahia, foi procurada pela  senhora Maria Pereira Maciel que reside no Bairro da Piaba em Itiúba – Bahia a 400 km da cidade de Salvador, solicitando ajuda para encontrar seus familiares que residiam na cidade de Quixadá no Ceara.

Dona Maria veio embora pra Itiúba a cerca de 40 anos e há 30 anos perdeu o contato com os familiares.

img005-003

SEBASTIÃO, IRMÃO DE DONA MARIA MACIEL

Segundo as informações passadas pela senhora Maria é que seus familiares são: Pai: Antônio Pereira Maciel, mãe: Maria Ferreira Lima, irmãos: Sebastião, Luiz, Regino, Maria, Fátima, e (Raimunda e Mocinha) já falecidas. Todos residentes em Campo Novo em Quixadá com exceção de Regino que havia ido embora para Amazônia.

img004-002

DONA MARIA MACIEL E SUA NETA

Dona Maria disse que após a morte de seus pais, seus irmãos venderam a casa onde moravam e se mudaram de Campo Novo, foi quando ela perdeu o contato com os mesmos, mas ela lembra que próximo à residência tinha uma espécie de Posto de Saúde pertencente ou chamado Dr João, havia também um mercadinho que pertencia ao senhor Joaquim que é pai do senhor Oberdã que ainda são parentes de seus familiares. Ainda segundo as lembranças de dona Maria, havia um senhor de nome Erasmo que era muito amigo de seu pai e que também residia em Campo Novo e se recorda também de dona Abedida que inclusive foi sua madrinha de casamento.

Dona Maria relata ainda que além desses familiares em Campo Novo, ela tinha dois tios Emanuel e Rosa já falecidos e que residiam em Serra Azul

Quem conhecer essas pessoas por favor entrar em contato com a redação do Cidade em Noticias pelo WhasApp: (74)99196-8135.