WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

dialab

otica elo

exa ambiental

elleve

localizacao>

janeiro 2018
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog antigo


ITIÚBA: COOPAGRI REALIZA COM SUCESSO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

DSCF0017-008

Aconteceu na última sexta – feira (19/01/2017), uma Assembleia Ordinária Geral da Coopagri, na ocasião a dupla Renaldo e Novais, fez as honras tocando sertanejo raiz com a temática bem nordestina. Na sequencia Anacleto deu o intervalo para o café e logo após o mesmo voltou dando uma palinha com os meninos.

DSCF0033-016

Era por volta das 10:00 horas quando Marilene Laranjeira (Presidente da COOPAGRI) deu abertura oficial ao evento, agradecendo a presença de todos, ressaltando a presença dos cooperado de Antônio Gonçalves, apresentando a diretoria e formando a mesa, logo após passou a palavra para “Tino” que saudou a presença do assessor de imprensa Juju Magabeira, e posteriormente leu o edital de convocação da cooperativa.

DSCF0028-014

No momento de reconhecimento, “Tino” convidou um representante de cada grupo de produção para que apresentassem o que produzem e o retratassem o papel da COOPAGRI nos grupos e nas vidas dos envolvidos, começando por Ticiane da cidade de Antônio Gonçalves, articuladora dos grupos e uma das principais responsáveis pela abrangência de cooperados de Antônio Gonçalves, Ticiane salientou que a cidade é produtora de hortaliças, manga, tangerina, mamão, abacaxi, a mesma agradeceu a cooperativa pela oportunidade de parceria e por ter compartilhado a visão cooperativista; em seguida Sr Manelito representando a comunidade de Covas, que produz compota de umbu e abacaxi, geleia de umbu, polpa de umbu e acerola; Almir falou sobre sua localidade que há uma boa criação de caprinos e ovinos; Roberto do Povoado de Carrapato, com a produção de beiju e biscoito de goma; seguidamente o atual secretário de governo de Itiúba Agnaldo Freitas, agradeceu por ter contribuído com o processo de criação da cooperativa e relatou sobre a primeira licitação da COOPAGRI na qual ele representou-a; seguido por Tereza, da Serra de Itiúba, que trabalha com poupa de frutas; Andreson, do Alto do São Gonçalo, na qual a uma valorosa criação de galinha caipira; Lidiane, do Povoado de Cacimbas, produtora de tempero caseiro e produtos de limpeza; Firmino falou sobre a produção de doce de umbu, iogurte, cachaça espanhola, brigadeiro, compota, polpa de frutas.

DSCF0022-011

Na sequencia Marilene (Leninha) apresentou o relatório de Gestão de 2017, fazendo o demonstrativo financeiro de 2016 e 2017 e mostrando também as visitas aos grupos de produção durante o ano de 2017, os grupos de produção na II Feira Feminista do Território do Sisal, realizada em novembro no município de Quijingue-BA; as reuniões com os produtores de Antônio Gonçalves; reunião com representantes da UFRB. Logo após passou a palavra para “Tino” que tratou sobre a qualidade dos produtos que a COOPAGRI comercializa, produtos vêm da agricultura familiar. Por fim, a convidou a prefeita Cecília Petrina de Carvalho, que parabenizou o evento, aos organizadores, em especial Leninha e Tino, que são companheiros de luta e mesmo diante das crises e diversidades tem batalhado para proporcionar ao homem do campo ações que os ajudaram a enfrentar as dificuldades, e se prontificou a ficar à disposição COOPAGRI para ajudar no que for necessário e fortalecer ainda mais essa parceria, falou sobre a gestão do abatedouro que será responsabilidade da COOPAGRI.

1 resposta para “ITIÚBA: COOPAGRI REALIZA COM SUCESSO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA”

  • César Ney Alves dá Silva says:

    Geente, boa noite! Meu interesse é reencontrar em algum lugar aqui em Salvador, polpa de fruta, cacau especificamente. Hé muito não consumo polpa de cacau pq não encontro, outro produto não consumo. Grato, Ney.

Deixe seu comentário

i7 telecom

clinica viver

pro saude

casa do aposentado

escritorio de negocios

clinica vida



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia