WhatsApp Image 2018-02-22 at 16.40.54

Professora da Rede Pública Municipal de Ensino em Itiúba, estado da Bahia, Jaciane Santos, apresentou a sua tese de Mestrado no último dia 19 de fevereiro de 2018, sendo aprovada, na Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Sua dissertação em Letras, discutiu, dentre outros aspectos, as especificidades da educação no /do campo e a relevância de um ensino de Língua Portuguesa contextualizado.

A Mestre em Letras, disse estar feliz por essa conquista que na verdade é a realização de um sonho para ela que desde criança é apaixonada pela área.

Seus familiares a parabenizaram, dizendo que Jacy como é conhecida, sempre amou a Língua Portuguesa e se destacava na área desde os tempos de escola “Ela sempre disse que queria fazer mestrado nessa área e depois de muita luta, ela agora irá receber seu titulo mais que merecido, isso nos deixa feliz, pois sabemos que ela está realizando um sonho e sendo a mega profissional que ela é, com certeza todo o conhecimento adquirido ao longo desse curso irá refletir na sua prática pedagógica em sala de aula, favorecendo assim seus alunos” Afirmou Jonatas, esposo de Jaciane.