IMG_3083

O Grupo EXA, Empresa responsável pelo Aterro Sanitário do município de Itiúba, recebeu em suas instalações na última terça – feira (20-03/2018),uma comitiva da cidade de Capim Grosso formada pela Prefeita Drª Lídia, do Presidente da Câmara Bruno Vitor, e dos Vereadores Erivelton, Jamber e Nem.

IMG_3054

A visita é referente a provável parceria do município com a empresa no intuito de se construir um aterro semelhante no município de Capim Grosso. Na ocasião a equipe técnica EXA explicou aos visitantes como funcionam as instalações e quais os procedimentos são utilizados desde a coleta, transporte e descarte dos resíduos.

IMG_3086

Drª Lídia por sua vez, disse estar impressionada com o empreendimento no município de Itiúba e afirmou que irá batalhar para implantar algo semelhante no município de Capim Grosso, pois a população anseia por isso. Já o Presidente da Câmara Bruno Vitor, disse ter ficado feliz pela iniciativa simples e pelos resultados que a mesma trás, mostrando ser uma alternativa bem viável para seus munícipes e que irá juntamente com seus colegas do legislativo batalhar para que seu município venha a ser contemplado como o município de Itiúba foi.

Abaixo imagens da visita