IMG_3903

Na sessão da Câmara de Vereadores que aconteceu na última terça – feira (21/08/2018) , o Vereador Marcelo do Ônibus em seu discurso agradeceu a todos que participaram da recepção ao governador da Bahia Rui Costa em sua passagem pelo município de Itiúba, no último sábado dia (18/08/2018), pontuando a importância da base de candidatos a deputados terem marcado presença, em especial ao candidato Isaac Carvalho. O edil parabenizou também o Grupo dos Desbravadores da igreja Adventista do Sétimo dia que apresentou seus trabalhos na respectiva sessão, e aproveitou também para parabenizar o distrito de Bela Vista de Covas pela comemoração do Centenário da Feira Livre organizado pela equipe escolar do Colégio João Felix Filho.

O Vereador no ensejo afirmou que apesar de ser da base aliada ao atual governo municipal,  recebe muitas cobranças não somente do eleitorado, mas também de toda a população, como foi o caso de reclamações referentes as estradas vicinais da região de Bela Vista de Covas, que tiveram denúncias recentemente na Rádio Abelha Dourada. Segundo o edil, uma reunião foi marcada para quarta feira (22/08/2018) com a Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho e o Vice Prefeito Zé do Rádio sobre o assunto em questão.

Antes do fechamento dessa matéria, nesta quarta feira, o vereador informou que a reunião marcada, foi realizada com sucesso e que tanto a Prefeita quando o Vice Prefeito se comprometam a iniciar o reparo nas estradas solicitadas no inicio da próxima semana.