42535631_1197520507055279_7726277945072812032_n

Na última noite de sexta-feira (21), o município de Itiúba recebeu a importante visita do deputado estadual e candidato a reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro, Alex Lima. O encontro com o candidato aconteceu no Clube 2 de Julho e reuniu diversas lideranças políticas locais.

“Itiúba é uma cidade especial para mim, pois o povo desta terra tem uma forte influência na minha carreira política e muitos amigos vivem aqui. Sempre tive um carinho grande pelos municípios da região e venho estreitar este vínculo com o apoio que estou recebendo nesta campanha, e vou trabalhar junto aos administradores desta região para trazer benefícios para a população”, comentou o deputado.

Dentre as benfeitorias conseguidas para o município de Itiúba através do apoio da gestão de Alex, foi citada a chegada da Regional de Trânsito (Retran), totalmente qualificada e com sistema informatizado, onde agora são oferecidos todos os serviços relacionados a veículos, com mais celeridade.

A obra beneficia os moradores do município de Itiúba e outras localidades vizinhas, que não vão mais precisar se deslocar para Senhor do Bonfim, em busca de procedimentos referentes a carros e motos. “Nosso objetivo é alcançar a excelência no atendimento aos usuários de Itiúba, com a descentralização dos serviços. Estamos cada vez mais próximos do cidadão e vamos dar continuidade à este trabalho. O próximo passo é conseguir trazer a habilitação (CNH), e o deputado Alex já declarou o seu apoio também neste feito”, afirmou Lula, principal responsável pelo Detran na cidade de Itiúba.

Na ocasião, estiveram presentes o Advogado Dr. Fred Paixão, Lula do Detran, o vereador Daniel do Nadinho, que já reafirmaram o apoio ao candidato e participação ativa em sua campanha. Além dos vereadores Marcelo do Ônibus, Jó do Toinho, o Secretário de Governo Agnaldo Freitas, o Empresário André Castro e muitas outras lideranças políticas.

Políticos na Mídia