MARCELO

Nessa terça-feira, 13 de novembro, na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Marcelo deu início a sua oratória destacando as cobranças que vem sendo feita dos servidores públicos com relação aos possíveis cortes que acontecerão no final deste ano.

Dirigindo-se ao líder da prefeita, Romenil, o vereador sugeriu que a gestora convoque a bancada legislativa para uma reunião que os deixe a par da situação. Além disso, afirmou que, os vereadores tem por obrigação buscar os direitos dos servidores que realmente prestam serviço ao município.

Citou a secretaria de administração, que segundo os servidores, tem pessoal com quatro meses de salário atrasado. De contrapartida, disse que sabe que as outras secretarias tem feito de tudo para conduzir os pagamentos e deixar os servidores com salário em dia.

Cobrou também da Secretaria de Administração resposta sobre o aterro sanitário que suspendeu as atividades e encontra-se fechado, as caçambas fazem a coleta do lixo mas não tem onde descarregarem. Por fim, parabenizou ao vereador Jiovaldo que tanto solicitou a volta de atendimento médico para o PSF de Bela Vista de Covas, falou que assim como o colega, também solicitou na secretaria de saúde a volta do serviço, mas que teve a oportunidade de visitar o posto pela manhã, e comprovou a presença do médico trabalhando normalmente, bem como dentista e demais membros da equipe.

Políticos na Midia