RODRIGO PONEY CAMPEÃO BBAIANO DE JIU JTSU

O atleta Itiubense, Rodrigo Poney, lutador de JIU-JITSU, tem representado a cidade em grandes competições nacionais, tendo sido campeão baiano e medalha de bronze no campeonato brasileiro disputado no Rio de janeiro.

Competições em Portugal e Emirados Árabes

Rodrigo Poney agora parte para o cenário internacional e promete representar muito bem e honrar a cidade de Itiúba. Em janeiro de 2020 o atleta irá disputar 2 competições, uma em Portugal e o GRAND SLAM, em Abu dabi, na Arabia saudita.

Nossa reportagem conversando com D Nicinha, mãe do atleta, ela tem explicado a dificuldade que Rodrigo Poney tem enfrentado para participar das competições. “Por ser um esporte não muito valorizado por entidades publica governamentais ou pela iniciativa privada a nível de patrocínio, meu filho tem feito sacrifícios e esforços para disputar competições e essas fora do Brasil gera uma despesa muito alto com passagens, hospedagem e alimentação”. Disse a mãe de Rodrigo.

Disponibilizou uma conta bancária para doações
 

D. Nicinha tem feito um périplo pela cidade em busca de pessoas físicas e empresas para doações, ela informou que esteve na câmara com os vereadores que prometeram colaborarem, ela também disse que já esteve com a prefeita e fez o pedido.

Quem puder ajudar pode fazer depósito na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, agência 4770, operação 013, conta 7.568-0.

Pressão News