WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

localizacao

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog antigo

exa ambiental

ITIÚBA: VEREADOR WALMIR PEIXINHO FALA SOBRE SUA GESTÃO E CONFIRMA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

WALMIR

A Câmara Municipal de Vereadores de Itiúba já definiu para o dia 18 de dezembro, a data para eleição da nova mesa diretora. A sessão que definirá o novo presidente que vai ficar a frente da casa entre 2019 e 2020, vai acontecer a partir das 16h e três chapas estão concorrendo ao pleito. Dentre elas, está o atual presidente da câmara Walmir Peixinho que, disputando a reeleição, aproveitou o momento para relembrar alguns pontos que se tornaram a marca de sua gestão. O presidente usou de clareza e convicção para dizer que o segredo é “saber trabalhar com honestidade e zelar do bem público”.

Em entrevista à Políticos na Midia, Walmir agradeceu a todos os vereadores que deram seu voto de confiança e permitiram que ele ficasse os dois anos a frente da casa. Disse que se dedicou por inteiro ao seu trabalho desde o dia em que foi eleito, e falou das contas da câmara que foram julgadas no último dia 28 de novembro pelo TCM, e foram aprovadas.

O vereador conta que quando chegou na casa, e entrou em todos os gabinetes, a situação era preocupante porque a destruição estava evidente. Haviam fiações expostas em todos os cantos, portas estragadas e sem fechadura, eletrodomésticos deteriorados, peças de carros antigos eram utilizadas para calçar as portas, e o antigo veículo da câmara estava seriamente danificado. Foi quando ele deu início a reforma total da câmara, comprou novos equipamentos e aos 7 meses de gestão realizou a compra de um novo carro pertencente ao órgão. Quatro meses depois, além de solicitar a reforma do antigo carro, promoveu a aquisição de um novo veículo, e desde então a câmara dispõe de 3 automóveis para a realização dos seus trabalhos.

Outro ponto importante lembrado por Walmir Peixinho, e que para ele foi um grande desafio foi o pagamento do décimo terceiro para os vereadores e funcionários. O presidente conta que isso só foi possível devido a organização e comprometimento de sua gestão, que a todo momento trabalhou junto ao controle interno, ao jurídico e também aos colegas vereadores, fazendo de sua gestão uma gestão participativa e transparente. Ele conta que hoje, mesmo após a queda de mais de 20 mil reais do duodécimo ao mês, consegue pagar o décimo terceiro dos vereadores, dos funcionários, manter todos os compromissos da câmara e ainda assim, sobra dinheiro para comprar uma coisa ou outra que seja necessidade da casa.
Saiba mais assistindo ao seu discurso na íntegra e não perca a votação para a eleição da nova mesa diretora, dia 18 de dezembro, às 16h na Câmara Municipal de Vereadores.

Políticos na Mídia

Vídeo na integra:

 

1 resposta para “ITIÚBA: VEREADOR WALMIR PEIXINHO FALA SOBRE SUA GESTÃO E CONFIRMA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

  • Áurea Antunes disse:

    Parabéns Walmir pelo seu trabalho.Te admiro muito por sua honestidade,continue assim lutando pela população Itiubense, você sim tem compromisso com o povo.

Deixe seu comentário

bar lagoa azul



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia