EDSON LARANJEIRA

Na ultima sessão legislativa da câmara municipal de vereadores nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, o discurso do vereador Edson Laranjeira foi marcado por agradecimentos e desejo de prosperidade. O vereador agradeceu a Deus pela vida, pela família e amigos, e pelo livramento no acidente que o acometeu recentemente. Disse que o ano de 2018 foi um ano fortemente marcado por lutas, mas que ninguém faz nada sozinho.
Agradeceu aos Secretários, citando os nomes de Natanael da Infraestrutura, Neide Dias da Assistência Social, Reimi da Saúde, Ivan e Josinha que atuam respectivamente nos setores de transporte e direção do Hospital, Joelma da Educação, Nice das finanças e Roberval da Administração.
Titulou o dia da nova eleição da mesa diretora como uma festa da democracia, já que ali ninguém é inimigo de ninguém, e pensa da sua própria maneira, tem as suas escolhas e respeitam às do próximo. Parabenizou a primeira chapa, do colega vereador Ranulfo pela coragem e desejou sorte à chapa de Evaldo, parabenizando pela vitória. O vereador agradeceu ao assessor jurídico da casa, dr Josemar, e falou ainda do quanto se sente feliz de ver novos nomes na política, novas pessoas interessadas, dizendo por fim, que o povo de Itiúba precisa da ação desses novos nomes.

Assista ao discurso completo na íntegra: