WhatsApp Image 2018-12-23 at 18.34.21

Aconteceu na manhã do ultimo domingo (23/12/2018), no Povoado de Espanta Gado, no município de Itiúba, o 11º Natal Feliz UNINTER.

Dezenas de crianças previamente cadastradas participaram do evento, participando de brincadeiras, além de ganharem, doces e brinquedos que são distribuídos pelos acadêmicos.

A ação já contemplou várias localidades como: Sitio dos Moços, Piaus, Rômulo Campos, Casas Populares, Projeto I e Projeto II, AABB, Rua São Gonçalo,  Povoado de Covas e agora Espanta Gado em Queimadas.

“Feliz e imensamente agradecido ao Nosso Maravilhoso Deus pela realização do 11° Natal Feliz Uninter. Obrigado a todos vocês Acadêmicos e Acadêmicas pela brilhante Organização, doação e participação neste evento Solidário!! Deus abençoe ricamente a vida de todos vocês!!! Sucesso!!” agradeceu o Coordenador do Polo de Itiúba, José Humberto Pereira Campos.

Para a realização do evento, a instituição rifa um brinde e os acadêmicos vendem os bilhetes e todo o valor arrecado é destinado para a realização do mesmo que conta com a participação da maioria dos alunos, tanto nas vendas como também na organização, além da supervisão da Coordenação, Tutoria e Secretária Acadêmica do Polo.

Cidade em Notícias