not-5046-20181226213252

O vereador Edson Laranjeira foi entrevistado no jornal Pressão Popular, pelo radialista Edmilson Alves, na Rádio Abelha Dourada FM, nesta quarta-feira(27/12/2018).

Foi feito uma especie de balanço das ações do seu mandato, ele falou com muito orgulho do seu maior projeto, a Casa de Apoio Flor de Laranjeira, que tem recebido pessoas da zona rural que se hospeda para aguardar a partida ou chegada do veiculo que transporta pacientes para Salvador, a Casa de apoio Flor de Laranjeira tem recebido mulheres com recém nascidos advindo do hospital, tem ajudado pacientes que recebem alta e aguarda transporte para zona rural. A Casa de apoio Flor de Laranjeira recebeu este ano jovens de outras cidades para eventos culturais em Itiúba e tem sido ponto de reuniões e palestras. Este ano a Casa de apoio Flor de Laranjeira passou por uma grande reforma para ficar mais aconchegante e receber os munícipes.

O vereador Edson Laranjeira falou sobre o secretariado municipal, disse que tem uma boa relação com todos e sempre que solicitou foi atendido em suas demandas e que algumas secretárias tem feito muito pelo municipío mas podem melhorar.

Sobre a educação

Ele ressaltou que foi um ano muito bom em avanços no IDEB, destacou as escolas municipal Luiz Navarro de Brito e Evaristo Ribeiro(Taquari), e que é necessário a valorização dos profissionais especialmente os professores que não teve direito ao Piso nacional esse ano.

Agradeceu a votação ao deputado estadual Luisinho Sobral

Na oportunidade o vereador Edson Laranjeira falou sobre a eleição de governador, senador e presidente, agradeceu aos 736 votos dos seus amigos, familiares e eleitores dado ao deputado estadual Luisinho Sobral.

Ouvintes pedem a sua candidatura a prefeito

Instigado pelo radialista Edmilson Alves e alguns ouvintes que pediram a sua candidatura a prefeito – “Ele faz muito e se preocupa com Itiúba e merece ser prefeito” – Disse um dos ouvintes. O vereador se sentiu lisonjeado pela lembrança, mas disse que se for da vontade de Deus que seja, e que ainda está longe para essa discussão pois a eleição é em 2020″.

Informação: Edmilson Alves – Foto: Nilton Oliveira.