IMG_2718

A Seleção Itiubense participou no último domingo 06-01-2019, na cidade de Juazeiro – Bahia de um jogo amistoso contra a Seleção do Juazeirense.

A equipe de Itiúba, foi formada por jogadores que atuaram na Copa Rural 2018, porém foi a primeira vez que jogaram juntos representando a Seleção Itiubense.  O placar ficou em 4 x 2 para o Juazeirense.

Na ocasião estiveram presentes o Deputado Estadual Roberto Carlos, a Prefeita de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho e os Secretários Municipais de Itiúba, Raimundo de Carvalho – Caxunxa (Secretário de Cultura, Esporte e Lazer) e Raimundo Costa (Secretário de Agricultura).

IMG_2731

“É uma honra para o nosso município receber esse convite para participar desse jogo amistoso, nossa seleção se saiu muito bem, pois nossos jogadores nunca treinaram juntos e jogar pela primeira vez com um time profissional como o Juazeirense é muito bom, muitos deles nunca jogaram em um Estádio como o Adauto Morais, vimos que no primeiro tempo nossos meninos estavam bem nervosos e acabaram entregando 2 gols, mas no segundo tempo reagiram, e mesmo quando perdiam por 4 a 0, partiram pra cima e fizeram 2 gols, equilibrando mais o placar. Só temos a agradecer ao convite do Deputado Roberto Carlos e Dizer que mesmo com as dificuldades que enfrentamos, vamos continuar investindo no Esporte em nosso Município”. Disse Drª Cecília Petrina.

Cidade em Notícias