IMG_3761

Aconteceu na manhã deste domingo (20/01/2019), a grande final da Copa Manga de Futebol Society em Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim Bahia.

IMG_3675

Por volta das 11:00 horas da manhã as equipes do ADA de Andorinha e Meninas de Ouro de Senhor do Bonfim, fizeram a disputa do 3º lugar na competição. Pelo placar de 2×1, ADA de Andorinha venceu e ainda levou o Titulo de melhor goleira.

IMG_3757

Por volta das 12:30, em baixo de um sol escaldante, entraram em campo as equipes favoritas desde o inicio da competição, Feras B de Senhor do Bonfim e Bahia Itiubense. A partida começou tensa, e ambas as equipes demonstraram grande nervosismo. A equipe do Feras B, abriu o placar logo no inicio do jogo e manteve por alguns minutos a liderança da partida que logo foi tirada pelo Bahia Itiubense que fechou o 1º tempo com um golaço de Marcelly. Na volta para o segundo tempo, o Bahia dominou a partida e Marcelly fez mais 2 gols, garantindo a vitoria por 3×1 para o Bahia Itiubense que sagrou se campeão da competição.

Marcelly - Artilheira da competição com 7 gols

Marcelly – Artilheira da competição com 7 gols

O Bahia Itiubense, ainda ganhou mais 2 titulos: Melhor Artilheira – Marcelly com 7 gols e Jogadora destaque com Manuela conhecida como Jaiminho.

Jaiminho - Destaque da competição

Jaiminho – Destaque da competição

O Feras B, além de ficar como vice campeão, levou o titulo de jogadora Revelação

Cidade em Notícias