PA_ReformaBB-1

Na manhã desta quinta-feira (22) o Prefeito de Andorinha, Renato Brandão, acompanhado do Secretário de Administração, Adilberto Evangelista, visitou as instalações do Banco do Brasil da cidade, para acompanhar a chegada da equipe responsável pelas obras de reforma da agência.

A empresa LLN Construtora Ltda., ganhadora da licitação para executar a reforma, representada por Raimundo Souza, já está na cidade para iniciar as obras de reforma da agência. O parecer da reabertura havia sido confirmado pelo Superintendente da instituição Cristiano José dos Santos Carvalho no dia 11 de dezembro de 2018 em audiência com o prefeito do município.

Segundo o encarregado, toda equipe já está na cidade e a reforma iniciará em breve. “A satisfação é grande em ver que o compromisso assumido está sendo cumprido. Agradeço, em nome do governo ‘Minha terra, Meu Orgulho’, a toda equipe do Banco do Brasil que durante esse tempo não mediu esforços para atender as solicitações do município, agradeço ao Deputado Estadual Euclides Fernandes que lutou incansavelmente ao meu lado para que a reabertura da agência em nossa cidade acontecesse e dizer a população andorinhense que em breve teremos nossa agência funcionando”, disse Renato Brandão.

Blog Eloilton Cajuhy