WhatsApp Image 2019-11-22 at 11.24.27

A Prefeitura de ITIÚBA, através da Secretaria de Administração vem a público esclarecer sobre a tentativa de homicídio contra o agente de trânsito conhecido como Serra.

Está comprovado que o fato ocorrido nada tem haver com a função do agente, como foi relatado de forma apressada e leviana em algumas redes sociais e meios de comunicação desta cidade.

Os fatos estão sendo apurados pela polícia, porém já se sabe que dois homens em uma moto dispararam vários tiros a queima roupa contra o servidor que foi socorrido e encontra – se internado em Petrolina e que passa bem. A polícia já possui indícios de autoria e motivação do crime e descarta a possibilidade de que a atuação do Agente de Trânsito tenha sido razão pelo qual foi agredido.

Além disso a equipe de trânsito está motivada e apta para continuar os serviços.
No entanto, Administração Municipal considerou importante o apoio aos agentes, fornecendo acompanhamento com psicólogo, palestra com a Polícia Militar, bem como um recesso de 03 dias.

A Prefeitura se empenhou a prestar total apoio à família do Agente e reafirmou seu compromisso em tratar todos os funcionários municipais com Respeito e Dignidade.

Secretaria de Administração: Cuidando melhor de Itiúba!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!