images

Considerada como Patrimônio Cultural de Itiúba, a Filarmônica 4 de Janeiro completa 13 anos, data em que seu Maestro Egnaldo Paixão também completa mais uma primavera.

WhatsApp Image 2020-01-04 at 18.36.03

A história da Filarmônica se funde com a história da Escolinha de Música Mestre Bugué, fundada pelo Maestro Egnaldo Paixão com o objetivo de formar músicos. graças ao talento dos jovens músicos itiubenses, temos hoje uma das filarmônicas mais respeitadas do país.

E essa data mais que especial foi comemorada com festa, neste sábado, no espaço Cactus com a participação dos Cantores Ramon Ferreira e Cristiano Ramalho que abrilhantaram a comemoração que contou ainda com a presença da Prefeita Cecilia Petrina de Carvalho. “Fiz questão de vir aqui abraçar o Maestro Egnaldo pela passagem de seu aniversário e a cada um dos músicos, pois sabemos do esforço de cada um, Itiúba tem muito orgulho do trabalho que a Filarmônica desenvolve, já até exportamos músicos. Hoje temos uma das melhores Filarmônicas da Bahia e isso nos deixa muito feliz e nos enche de orgulho”Afirmou a Prefeita.

Cidade em Notícias