WhatsApp Image 2020-01-13 at 15.53.23

A Procuradora Geral do Município de Itiúba, Drª Eloá Madureira Santos, acaba de receber o título de Especialista em Procuradoria Jurídica pela Faculdade Ipitangas e teve seu trabalho de conclusão de curso aprovado para publicação em revistas eletrônica na área de Licitações, tais como a renomada Zênite: http://www.zenite.blog.br/author/Eloa/.

O Artigo ousou questionar a instrução 01/2012 do TCM –BA que rejeita instituto do “carona” no Sistema de Registro de Preço por considerá-lo “desatualizado” e abordou as vantagens que os Municípios têm ao aderir a essa modalidade licitatória.

A Advogada que atua como Procuradora desde 2017, tem realizado um trabalho sério e respeitado na cidade e afirma que “sempre se dedicou ao máximo a qualquer que fosse o ramo de atuação, na área pública se especializar foi fundamental para prestar um serviço condigno com o que se espera para o cargo”.

Eloá Madureira Santos acaba de completar uma década do exercício da advocacia no Município de Itiúba e região, tendo sido premiada nos anos de 2012 a 2019 como advogada destaque da cidade.

Além do recente título de Especialista em Procuradoria Jurídica, a advogada é Especialista em Políticas Públicas, Administração Municipal e está concluindo a quarta especialização, agora em Direito Eleitoral.

Mais informações sobre a advogada estão no site https://www.eloamadureira.com.br/