WhatsApp Image 2020-01-25 at 12.40.47 (3)

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou nesta Sexta-feira (24), os jogos do início da segunda rodada do Campeonato de Futsal de Verão em 2020.

Com mais uma vez o Ginásio lotado tivemos dois jogos eletrizantes.

No primeiro jogo da noite tivemos a disputa experiência do time do Projeto contra a juventude do Ari Silva. O Ari Silva deu trabalho e saiu na frente do placar com Kevinho, mas Everton fez dois gols e virou a partida que deu o Triunfo a equipe do Projeto.

No Segundo jogo da noite duas equipes que perderam nos seus respectivos jogos de estreia, Baixada X Flamenguinho e só a vitória interessava para ambas equipes, principalmente a Baixada que tinha sofrido a maior goleada da competição. Já o Flamenguinho perdeu para Andorinha. Em um jogo com muitos gols a Baixada venceu a partida por 5 a 0, com três gols de Italo, William e Maicom com um cada, decretaram Baixada 5×0 Flamenguinho. E como uma Fênix a Baixada está viva na competição, já o Flamenguinho tem que torcer pra o jogo de Leões da Tribo x Andorinha não saia empate, se não a equipe é eliminada com o empate nesse confronto.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer: Incentivando o Esporte no nosso município!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!