IMG-20170113-WA0027

Aconteceu na ultima sexta – feira (13/01/2017), a 1ª reunião já realizada em conjunto com as Secretárias de Saúde Drª Reimi Yamazaki e de Assistencia Social Rosineide Dias com os Agentes Comunitários de Saúde.

IMG-20170113-WA0029

O objetivo da reunião foi ouvir a categoria para que seja possível compreender as dificuldades que os trabalhadores têm enfrentado até o momento na realização dos seus trabalhos.

Os Agentes se disseram otimistas com a reunião, pois nunca na história de atuação da categoria no município uma reunião de ambas secretarias havia sido feita e isso é essencial para o bom desempenhos dos trabalhos, principalmente no tocante ao atendimento ao público, ainda segundo os Agentes, as Secretárias ouviram atentamente as reivindicações e se disseram dispostas a apoia-los no que for preciso para que os trabalhadores consigam desenvolver um bom atendimento, e que o trabalho das Secretarias em conjunto com os Agentes é de grande importância para a sociedade itiubense.