Ex-candidato a vereador morre após ser preso em Barrocas suspeito de agressão, estupro e cárcere privado
Natalino Cunha dos Santos 31 anos, ex-candidato a vereador em 2020 pelo Partido Solidariedade de Barrocas, foi preso no domingo dia 16 sub suspeita de agressão e outros crimes contra uma ex-companheira.
Tempo depois já na Delegacia de Serrinha foi encontrado morto. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pela polícia.
Abalada a família preferiu não comentar os detalhes do caso. Mais um irmão confirmou ao JNV que a versão apresentada pela polícia foi de suicídio.
Segundo a polícia, Natalino foi detido sob suspeita de cárcere privado, tortura e estupro contra a sua ex companheira que já tinha uma medida protetiva contra ele.
Os crimes teriam acontecidos durante a tarde do sábado dia (15) até a manhã do domingo (16) quando a vítima conseguiu chamar a polícia através de 190.
De acordo com o que consta na ocorrência (440254/2003), o conhecido José Pelado teria surpreendido a ex-companheira na tarde do sábado, obrigando-a a entrar em casa sob ameaça iniciando os abusos conforme consta na ocorrência.
Ele foi preso em flagrante de delito após retornar para a residência no domingo. Segundo a polícia a mulher apresentava machucados. Os dois foram conduzidos para a Delegacia em Serrinha.
A família aguarda a liberação do corpo para divulgar o horário do sepultamento que deverá acontecer no fim de tarde desta segunda-feira (17) no Cemitério Municipal de Barrocas.
Natalino deixa uma filha de apenas 4 anos de um outro relacionamento.
Fonte: @ Nossa Voz – Com informações da Polícia Militar