WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

dialab

otica elo

exa ambiental

elleve

localizacao>

abril 2018
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
blog antigo


ITIÚBA: HOMEM É ASSASSINADO NO POVOADO DE PIAUS

WhatsApp Image 2018-04-23 at 13.19.11

Um crime foi registrado nesta segunda – feira (23/04/2018), por volta das 12:00 horas, no Povoado de Piaus no município de Itiúba – Bahia.

A vítima foi Amadeu Cardoso, era residente no Povoado de Piaus – Itiúba – Bahia. Segundo informações de populares, a vítima estava em sua residência e foi abordada por homens armados que o tiraram para fora de casa e o executaram com diversos tiros a queima roupa. A vítima veio a  óbito no local.

Os assassinos fugiram. A Policia Militar já se deslocou para o local e a Perícia técnica já foi informada.

Maiores informações a qualquer instante

Cidade em Notícias

Foto: Facebook

3 respostas para “ITIÚBA: HOMEM É ASSASSINADO NO POVOADO DE PIAUS”

  • Marcelo Venancio Alves says:

    E com muita tristeza quê eu vejo está Noticia ! Eu Morei ate meus 14 Anos neste povoado, E Com muita tristeza quê vejo, Estas Noticias de violêcia. Eu me lembro que na queles tempos, as pessoas dormiam de portas abertas, Era um lugar super tranquilo e pacato, Nossa quantas saudades da minha Terra querida !!!!

  • Marcelo Venancio Alves says:

    E com muita tristeza quê eu vejo está Noticia ! Eu Morei ate meus 14 Anos neste povoado, E Com muita tristeza quê vejo, Estas Noticias de violêcia. Eu me lembro que na queles tempos, as pessoas dormiam de portas abertas, Era um lugar super tranquilo e pacato, Nossa quantas saudades !!!!

  • Cardoso says:

    Isso foi uma monstruosidade,assassinaram de modo covarde,cruel e selvageria. Quantos outros crimes acontecerão para que aja mais segurança e respeito aos moradores de Piaus. Até quando isso? ?? Cadê a justiça?? Cadê a presença do poder público. Há 4 meses aconteceu um crime semelhante a esse , de modo cruel e covarde também.Poder Público conivente com muitos assassinatos cruéis. Coniventes sim. Porque aarquivam muitos crimes e fica por isso mesmo. Chega de atrocidades, basta, mais segurança, mais paz. Cadê o policiamento local da cidade de Itiuba. Piaus merece respeito. Mais segurança a todos os moradores. Será que vão esperar a próxima vítima para tomar alguma providência. Que seja feita uma investigação transparente, sem equívocos ou ocultações de informações.

Deixe seu comentário

i7 telecom

clinica viver

pro saude

casa do aposentado

escritorio de negocios

clinica vida



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia