PM E VIGILÂNCIA SANITÁRIA REFORÇAM FISCALIZAÇÃO EM ITIÚBA

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar reforçaram a fiscalização do cumprimento dos decretos Estadual e Municipal em ITIÚBA neste final de semana.
As equipes intensificaram os trabalhos por todo o Município, porém mesmo com todos os esforços ainda foi possível encontrar aglomerações em alguns pontos.
ITIÚBA conta com 21 casos ativos de Coronavirus e já registrou 38 óbitos.
Imagens: @vigilanciasanitaria.itiuba
Cidade em Notícias















