1653723_1452818094951729_1067329772_n

Uma polemica tomou contas das ruas de Itiúba na ultima quarta – feira (23/11/2016), após uma nota ter sido divulgada pelo CROBA, informando a população itiubense que um falso ortodontista havia sido preso em flagrante na ultima sexta – feira (18/11/2016), por exercício ilegal da profissão. ainda segundo a nota o mesmo havia sido excluído de uma Faculdade de Salvador em 2015, logo após um processo administrativo comprovar o desvio de pacientes da Instituição para uma clínica particular onde eram realizados diversos tipos de procedimento, inclusive cirurgias de implantodontia. Antes da sua exclusão, o CRO-BA já havia apurado denúncias de exercício ilegal em um condomínio odontomédico em Salvador, em 25 de maio de 2015, porém não foi possível a lavratura de flagrante.

Ainda segundo a nota o falso dentista teria as inicias B.C, o que causou uma repercussão muito grande na cidade, assim inumemos boatos começaram a surgir principalmente nos grupos do WhatsApp associando que a inicial B, seria de Bruno e que o tal ortodontista  seria o Dr Bruno Sá que faz atendimento na Policlínica de Itiúba.

Diante da repercussão, Dr Bruno Sá entrou em contato com nossa reportagem e deu uma entrevista ao vivo no Jornal Cidade em Notícias na Rádio Abelha Dourada FM, esclarecendo a população que nunca foi preso, que seu registro é regular e que na verdade o B, colocado na nota não pertence a ele e que portanto “o falso dentista” na verdade trata – se de uma outra pessoa.