g_20160830112657

Foi divulgado oficialmente no ultimo dia 23/01/2017, os decretos de nº 043 / 2017, Nº 047/2017 ao nº 109/2017, onde foram revelados os nomes da equipe de irá dar suporte a Secretária de Educação Joelma Sousa.

Confira a Lista:

Art. 1º Fica nomeado o Sr. CIDELSON RIBEIRO DE OLIVEIRA, símbolo CC-4, para o cargo de Coordenador do Sistema Presença e do Educacenso da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Sr. Carlos Anderson Ferreira de Souza Araújo ,   símbolo CC-5, para o cargo de Chefe de Setor da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Sr. Joel Porto Silva, símbolo CC-3, para o cargo de assessor A da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Jamille de Souza Jesus, símbolo CC-5, para o cargo de Coordenadora da Secretaria Municipal, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Denise Batista Barbosa, símbolo CC-5, para o cargo de Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Maria Joelma Oliveira, símbolo FGM-3, para o cargo de Coordenador Técnico Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Carreira e Remuneração do Magistério do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Rosangela Pinto da Costa Oliveira, símbolo FGM-3, para o cargo de Coordenador Técnico Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Carreira e Remuneração do Magistério do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Normaci Reis de Oliveira, símbolo FGM-2, para o cargo de Coordenador Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Carreira e Remuneração do Magistério do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Ana Claudia Rodrigues Campos, símbolo CC-7, para o cargo de Chefe de Serviço da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Lorena Francine Venâncio da Silva Santos, símbolo CC-8, para o cargo de Secretario Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Paula Serafim Avelino, símbolo CC-7, para o cargo de Chefe de Serviço da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Ana Cleide Gonçalves de Oliveira, símbolo CC-7, para o cargo de Chefe de Serviço da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Karina Fernandes Teixeira, símbolo CC-7, para o cargo de Chefe de Serviço da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Srª. Margarido Gil Gamarães, símbolo CC-3, para o cargo de Gerente do Setor de Tansporte da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Sr. Arisvaldo Freitas da Silva, símbolo CC-3, para o cargo de Assessor B da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Sr. Arquimedes Ferreira Simões, símbolo CC-7, para o cargo de Encarregado da Secretaria Municipal de Educação, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Indap/Cidade em Notícias