10

Foi divulgado oficialmente no ultimo dia 24/01/2017, os decretos de nº DE Nº 110/2017,Nº111/2017, Nº 112/2017, Nº 113/2017, Nº 114/2017, Nº 115/2017, Nº 116/2017, Nº 117/2017, Nº 118/2017, Nº 119/2017 Nº 120/2017, Nº 121/2017, Nº 122/2017, Nº 123/2017, Nº 124/2017, Nº 125/2017, onde foram revelados os nomes da equipe de irá dar suporte a Secretária de Saúde Drª Reimi Yamazaki.

Confira a lista

Art. 1º Fica nomeada a Senhora GRACE BARBOSA DOS SANTOS, para o cargo de Gerente da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo FG-3, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor Paulo Roberto Alves Souza, para o cargo de Assessor A da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo FG-3, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor DUCIVALDO CIRILO, para o cargo de Assessor B da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC – 6, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor IVAN SOUZA ALVES, para o cargo de Chefe de Setor da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-4, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor RENIVALDO SILVA SOUZA, para o cargo de Chefe de Setor da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-4, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor JOEDE SILONI AZEVEDO ALVES, para o cargo de Chefe de Setor da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-4, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Senhora MARIA SICLEIDE SILVA GÓES VENANCIO, para o cargo de Chefe de Setor da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-4, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor FERNANDO ARAÚJO DA SILVA, para o cargo de Chefe de Setor da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-4, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Senhora IRACILDA MARIA DOS SANTOS, para o cargo de Chefe de Posto da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Senhora NORMILDA MARQUES DIAS, para o cargo de Chefe de Posto da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Senhora JULINA PIRES SANTOS, para o cargo de Chefe de Posto da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor EMANOEL DE OLIVEIRA PORTO, para o cargo de Supervisor de Programa de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Senhora JOSENI FRANCISCA DA SILVA TRINDADE,para o cargo de Supervisor de Programa de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor CRISTIANO GONÇALVES DE OLIVEIRA, para o cargo de Secretário Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeada a Senhora ELENILDE SILVA CONCEIÇÃO CRUZ, para o cargo de Chefe de Posto da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Art. 1º Fica nomeado o Senhor SILVIO DO NASCIMENTO SANTOS, para o cargo de Chefe de Posto da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC-8, pertencente ao Plano de Cargos e Carreiras da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Itiúba/BA.

Cidade em Notícias