IMG-20170425-WA0093

Aconteceu na noite da última terça – feira (25/04/2017), mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Itiúba.

Na ocasião vários vereadores fizeram indicações e cobranças ao poder executivo, como foi o caso do Vereador Jiovaldo Odilon que pediu esclarecimentos no tocante ao pagamento dos funcionários de apoio que atuam na área da educação.

Segundo o Edil, o mesmo tem recebido muitas reclamações desses prestadores de serviços que segundo os relatos dos mesmos estão a quase 3 meses sem receber. Ainda segundo o vereador essa situação deve ser solucionada o quanto antes, pois famílias necessitam desses salários para pagarem as dividas e até mesmo para manterem seus entes queridos com dignidade.

O Vereador líder do Governo Romenil, aproveitando a fala de Jiovaldo, garantiu que o pagamento irá ser efetuado no máximo até terça – feira (02/05/2017), porém o mesmo não informou se todos os salários que estão atrasados serão pagos em uma unica parcela.

O Vereador Jiovaldo ressaltou também a importância do transporte da saúde no Povoado de Covas e disse estar atento ao desempenho da empresa que foi contratada para prestar o serviços. O vereador aproveitou ainda sua fala para chamar a atenção para a paralisação nacional que acontecerá na próxima sexta – feira (28/04/2017) e o quanto a adesão de todos nesse momento será de grande importância.

Cidade em Notícias