ITIÚBA: APÓS 1 ANO DE ESPERA, AMBULÂNCIA DO SAMU É RECEBIDA COM FESTA PELA POPULAÇÃO

Após 1 ano de espera, a população de Itiúba recebeu no último sábado 03/06/2017, a ambulância do Samu totalmente reformada.

A ambulância que estava praticamente sucateada, foi encaminhada para o conserto no inicio da Gestão Desenvolvimento, Competência e Trabalho, mas devido o estado em que o veículo se encontrava algumas peças tiveram que ser feitas sob encomenda, o que levou bastante tempo, porém o resultado final foi muito satisfatório afirmou a Prefeita Cecilia Petrina.

Com a chegada do serviço que estava indisponível, a Prefeita e a Secretária de Saúde Drª Reimi saíram as ruas para anunciar a volta do Samu para o município e uma mini carreata foi sendo criada percorrendo assim as ruas.

O Serviço já está em total funcionamento no município.
Cidade em Noticias











