ITIÚBA: SECRETARIA DE AGRICULTURA VIABILIZA COMPRA DE MILHO DA CONAB PARA BENEFICIAR PRODUTORES DA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Agricultura e seu representante Raimundo Costa, viabilizou a compra de milho junto à Conab para todos os produtores da região. A venda será a preço de mercado e vai facilitar a vida dos criadores que enfrentam o sexto ano de estiagem. Essa iniciativa objetiva garantir o acesso dos criadores e das agroindústrias de pequeno porte, por meio da venda direta dos estoques públicos de milho. Tem como clientes os pequenos criadores de rebanho, incluindo as micro agroindústrias de beneficiamento e produção de ração. Itiúba é o primeiro e único município da região à aderir ao programa.

Ascom/Vitória Lima











