IMG-20171110-WA0069

A escola Evaristo Ribeiro dos Santos Taquari realiza com sucesso noite cultural, com o tema “o som da nossa história”. A culminância do projeto foi realizada no dia 09 de novembro, e teve inicio as 17:00 horas.

IMG-20171110-WA0052

Na ocasião os alunos do programa mais educação encantaram a todos os presentes e mostraram o quanto o programa pode dar certo quando desenvolvido com planejamento e empenho de todos os envolvidos. Os docentes da disciplina de música também deram um show a parte na execução do projeto.

IMG-20171110-WA0041

“Sabendo que em nossa cidade a Música, em suas diferentes formas de expressão, faz parte do cotidiano de nossos alunos e é vista por eles como uma atividade prazerosa, nos motivamos a elaborar uma proposta de trabalho diferenciado através desse Projeto “O som da nossa História”, que foi desenvolvido pela Escola Evaristo Ribeiro dos Santos. Ressaltamos que esse Projeto vem reforçar outros trabalhos e ações que já estão em andamento em nossa escola, e têm demonstrado que a Arte da Música contribui para a criação de relacionamento sócio-cultural de nossos estudantes e bom relacionamento entre comunidade e a Escola. Acreditamos que com a inserção da Música no dia-a-dia da Escola e no cotidiano de nossa comunidade poderemos ocupar de forma prazerosa o tempo ocioso de nossas crianças e adolescentes, contribuindo assim para formação integral de nossos discentes”. Disse o gestor escolar Elias Alves.