O PSF do bairro do Projeto Sertanejo 1, sob a Coordenação da enfermeira POLIANA BRANDÃO, realizou uma das maiores ações da campanha NOVEMBRO AZUL. Os trabalhos no PSF PROJETO 1 se iniciou com um belissimo e diversificado Café da manhã, em seguida foi realizada uma grande palestra para conscientização do câncer de próstata, realização de testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

Na oportunidade os médicos da unidade de saude, Dr Itamar e Dra Lien, fizeram consultas e prescreveram a requisição do PSA para os pacientes realizarem o exame que é uma forma de detecção precoce de qualquer irregularidade na próstata. Ao final foi feita distribuição de brindes. 

A Enfermeira e Coordenadora, POLIANA Brandão, agradeceu a equipe do Nasf, pelo apoio e pelas informações passadas aos pacientes. Agradeceu também aos Agentes de saúde pelo comprometimento e presença, aos pacientes.

Entrega de brindes aos pacientes

O sucesso do trabalho do PSF PROJETO 1, é creditado a um trabalho sério e feito com determinação, parabéns a toda equipe;
Enfermeira e coordenadora: Poliana Brandão
Médico: Dr Itamar
Técnico de Enfermagem: Keliane e Fábio
Recepção: Iara
Serviços gerais: Viviane
Digitador: Valmir
Guarda: José e jorge
Acs: Aguinalda, Vanessa, Alex, Robson, Marcia, Neide.

“Estou muito feliz por essa ação, onde tive o apoio da minha equipe que sempre somam comigo, e por conscientar meus pacientes para os cuidados de prevenção a câncer de próstata, onde é um dos principais risco para a saúde do homem”. disse a Coordenadora Poliana Brandão

#psfDoProjeto1
#prevenirÉoMelhorRémedio

Informação e fotos: Edmilson Alves DRT 5363/BA