WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

dialab

otica elo

exa ambiental

elleve

localizacao>

novembro 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog antigo


Itiúba: Pousada de Ecoturismo é inaugurada com sucesso no município

DSC00754-016

Aconteceu no último domingo (19/11/2017) a inauguração da Pousada de Ecoturismo Serra Norte, localizada no Povoado de Lagoa do Tanque no município de Itiúba.

DSC00778-032

Com apresentações culturais realizadas pela Filarmônica 4 de Janeiro, Fanfarra e Orquestra de Violões do Lar Santa Maria e a Fanfarra da Escola Agrícola, além das participações de bandas e artistas locais.

DSC00793-037

Diversas autoridades estiveram presentes no evento como a Prefeita de Itiúba, Drª Cecilia Petrina de Carvalho, Deputada Fátima Nunes, Vereador Jiovaldo, Secretária de Assistência Social Rosineide Dias, além dos Lideres de Associações locais.

DSC00806-042

A primeira etapa do projeto conta com acomodações para 18 pessoas nos quartos, além da possibilidade de acampamento em barracas, etc.

DSC00823-047

A idealizadora do Projeto Mercedes, responsável pelo projeto Lar Santa Maria, disse estar realizando um sonho coletivo, pois o empreendimento irá gerar emprego e renda na região, pois produtos da agricultura familiar serão comercializados no local como doces, mel, e também artesanatos, pinturas, além de possibilitar aos turistas belas experiência, como Trilhas para Motocroos e caminhadas por paisagens maravilhosas inexploradas até então. “Tivemos o cuidado de manter tudo bem rústico, com clima totalmente rural, para que as pessoas que venham nos visitar vivenciem uma experiência única, preservamos as pedras acidentadas, os cactos etc, para assim manter esse clima bem rural”.

DSC00770-027

Após a cerimônia um belíssimo almoço foi servido para todos os presentes.

Na segunda etapa do projeto está prevista a construção de uma piscina, dentre outras coisas.

O empreendimento foi construído com o auxilio da fundação Banco do Brasil e da fundação Pioneiros de La Rioja – Espanha

5 respostas para “Itiúba: Pousada de Ecoturismo é inaugurada com sucesso no município”

  • carlos lima. says:

    Quer Ver eu ir? Me puxe!
    O povo, residente hoje, pode até ser estrangeiros de outra bandas, mas se está falando é de Itiúba, me interessa e se a ideia for boa para a Cidade tem o meu apoio.
    Não está fora de tempo, pois Itiúba, sempre foi, é e será rica em Belezas naturais, que encantam e apaixonam qualquer pessoa sensível. Itiúba, é uma Dádiva que Deus fez para ser apreciada por quem é exigente tem bom gosto e deseja ser Feliz.
    Obrigado, mais uma vez, por massagear o meu coração!
    Um forte abraço.

    Carlinhos.

  • Padre Flavio says:

    A pousada ficou muito bonita mesmo. Com o trabalho de todos, será um grande sucesso. Eu a visitei antes da inauguração. Agora só falta o recapeamento asfáltico da rodovia de acesso. Voltei para São Paulo bem feliz. Parabéns a todos vocês empreendedores.

  • Mercedes com seu Projeto LAVA DINHEIRO E RECURSOS desviado e roubado do Lar Santa Maria de São Caetano do Sul. Desafio qualquer integrante da Prefeitura de Itiuba, Ministério Público e Órgãos Fiscalizadores a fazerem Auditoria nas Contas do Lar Santa Maria para confrontar valores recebidos, valores doados,Dinheiro Público da Prefeitura de Itiuba, Isenções Fiscais Municipais, Estaduais e Federais contra Despesas executadas para manter estas Falsas Missionárias que vivem as Custas dos menos Favorecidos. Meu em@il: lepascon@hotmai.com …meu Whatsaap: 19 99772 2245 Tenho Documentos, Certidões expedidas por Cartórios, Mandatos e Intimações Judiciais não cumpridos por está Senhora Maria Mercedes Marin del Castilho. A Igreja Católica não reconhece estas Falsas Missionárias nem suas Instituições a que pertencem no Brasil ou em qualquer parte do Mundo. Mas se veste bem, usam carros modernos, ostentam riqueza que foram doadas para quem não tem nada. Foi assim aqui em São Paulo que a estas Sem Vergonha caíram no descrédito.
    Agora estão esquentando o resultado dos desvios e fraudes cometidos. Não demora tempo, alegam prejuízos e colocam a Vendam o que muitos contribuíram com doações, subvenções…etc. São Golpistas em nome de Jesus construindo Pontes para Elas.

  • Mercedes com seu Projeto LAVA DINHEIRO E RECURSOS desviado e roubado do Lar Santa Maria de São Caetano do Sul. Desafio qualquer integrante da Prefeitura de Itiuba, Ministério Público e Órgãos Fiscalizadores a fazerem Auditoria nas Contas do Lar Santa Maria para confrontar valores recebidos, valores doados,Dinheiro Público da Prefeitura de Itiuba, Isenções Fiscais Municipais, Estaduais e Federais contra Despesas executadas para manter estas Falsas Missionárias que vivem as Custas dos menos Favorecidos. Meu em@il: lepascon@hotmal.com …meu Whatsaap: 19 99772 2245 Tenho Documentos, Certidões expedidas por Cartórios, Mandatos e Intimações Judiciais não cumpridos por está Senhora Maria Mercedes Marin del Castilho. A Igreja Católica não reconhece estas Falsas Missionárias nem suas Instituições a que pertencem no Brasil ou em qualquer parte do Mundo. Mas se veste bem, usam carros modernos, ostentam riqueza que foram doadas para quem não tem nada. Foi assim aqui em São Paulo que a estas Sem Vergonha caíram no descrédito.
    Agora estão esquentando o resultado dos desvios e fraudes cometidos. Não demora tempo, alegam prejuízos e colocam a Venda o que muitos contribuíram com doações, subvenções…etc. São Golpistas em nome de Jesus “Construindo Pontes para Elas”.

    Responder

  • Mercedes com seu Projeto LAVA DINHEIRO E RECURSOS DESVIADO E ROUBADO do Lar Santa Maria de São Caetano do Sul. Desafio qualquer integrante da Prefeitura de Itiuba, Ministério Público e Órgãos Fiscalizadores a fazerem Auditorias nas Contas do Lar Santa Maria para confrontar valores recebidos, valores doados,Dinheiro Público da Prefeitura de Itiuba, Isenções Fiscais Municipais, Estaduais e Federais contra Despesas executadas para manter estas Falsas Missionárias que vivem as Custas dos menos Favorecidos. Meu em@il: lepascon@hotmal.com …meu Whatsaap: 19 99772 2245 Tenho Documentos, Certidões expedidas por Cartórios, Mandatos e Intimações Judiciais não cumpridos por está Senhora Maria Mercedes Marin del Castilho. A Igreja Católica não reconhece estas Falsas Missionárias nem suas Instituições a que pertencem no Brasil ou em qualquer parte do Mundo. Mas se vestem bem, usam carros modernos, ostentam riquezas que foram doadas para quem não tem nada. Foi assim aqui em São Paulo que a estas “Sem Vergonha” caíram no descrédito.
    Agora estão esquentando os resultados dos desvios e fraudes cometidos. Não demora tempo, alegam prejuízos e colocam a Venda o que muitos contribuíram com doações, subvenções…etc. São Golpistas em nome de Jesus “Construindo Pontes para Elas”.

    Responder

Deixe seu comentário

i7 telecom

clinica viver

pro saude

casa do aposentado

escritorio de negocios

clinica vida



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia