UNINTER NA VEIA

O Centro Universitário Internacional UNINTER, dos Polos de ITIÚBA- CANSANÇÃO-BA, promoveu no dia 17-11-2017 a 2ª Edição Campanha de doação de sangue “UNINTER NA VEIA”. O objetivo é incentivar alunos e professores a fazer suas doações e contribuir para a recuperação de pacientes.

UNINTER NA VEIA3

Os alunos  dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, e tutores do Centro Universitário Internacional UNINTER (dos Pólos de Itiúba e Cansanção), viajaram para Senhor do Bonfim, ao total com os acadêmicos, tutores e convidados , foram 56 doadores que realizaram a doação para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).

UNINTER NA VEIA1

A ação foi realizada sob a coordenação de José Humberto Pereira Campos (Coordenador Regional Uninter), juntamente com sua equipe de tutores, assistente social, Roberto Lima, Prof.ª Flávia Ribeiro, Prof. Cleber Soares, Tutor Osvaldo, e os acadêmicos da UNINTER.

Doar sangue é um ato humanitário que enobrece e traz uma satisfação interior muito grande. Afinal, por meio desse ato, você ajuda a salvar vidas.

“UNINTER NA VEIA”