WhatsApp Image 2017-11-26 at 16.57.10 (1)

A Ótica Elô inovou mais uma vez em suas estrategias de marketing e novamente presenteou não somente aos seus clientes como aos visitantes que foram conhecer o espaço e o lançamento da nova coleção com um belíssimo chá da tarde especial, acompanhado de deliciosos salgados.

Segundo a sócia Drª Eloá Madureira, essa já é a 2ª edição do Chá, que tem como objetivo confraternizar de uma forma simples, porém carinhosa, com os cliente estreitando assim os laços entre a empresa e seus clientes e comunidade em geral “Foi uma delicia poder confraternizar com os nossos clientes e amigos. O objetivo dos Chás é mostrar para os nossos clientes o quanto eles são importante pra nós, fazendo questão que ele seja prestigiado em todos os momentos e não só quando compram algum produto. No lançamento os produtos estão com 20% de desconto, mas comprar é uma consequência. Nossa missão é sempre prestar um serviço de excelência e proporcionar uma experiência exclusiva para cada um que entrar na loja. Breve o terceiro Chá da tarde VIP, cheio de novidades! É uma cultura que queremos e vamos implementar no comércio”.