WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

dialab

otica elo

exa ambiental

elleve

localizacao>

janeiro 2018
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog antigo


ITIÚBA: 1º ENCONTRO DE MÚSICOS, O FINO DA MPB, SUPERA AS EXPECTATIVAS E BATE RECORDE DE PÚBLICO

DSC00592-029

Aconteceu no último sábado (30/12/2017), a 1ª Edição do projeto Encontro de Músicos – o Fino da MPB, Praça  na cidade de Itiúba.

DSC00585-028

Mesmo em véspera de final de ano, o evento gratuito superou todas as expectativas e bateu recorde de público, centenas de pessoas marcaram presença e saíram encantadas com o talento dos jovens cantores do gênero que se apresentaram na cidade.

DSC00702-017

Em um pequeno palco, no meio da Praça, sonorização de Cleber Som, iluminação de Viny  fotografia de Tatiana Bontay, os músicos cantaram e encantaram. Iniciando o evento, a dupla Novaes e Ronaldo, interpretaram diversos clássicos de Zezé de Camargo e Luciano, Roupa Nova, Bruno e Marrone entre outros, em seguida o Cantor Ney Costa surpreendeu a todos com o repertório magnifico que passeou pelas belas canções de SPC, Leandro e Leonardo, Fábio Jr, José Augusto etc. Ramon Villa Rica interpretou vários clássicos dos grupos Cidade Negra, Kid Abelha e Paralamas do Sucesso, Flávio Azeredo interpretou clássicos do Legião Urbana e Engenheiros do Hawai. A cantora Poly Coutinho interpretou sucessos de Calipso, Limão com Mel e arrancou aplausos da plateia com a belíssima interpretação de Se eu não te amassa tanto assim de Ivete Sangalo. Em seguida foi a vez do jovem Willian França interpretar sucessos de Chitãozinho e Xororó, Jota Quest, Roberto Carlos e Bruno Mars, logo após Monaliza Magalhães interpretou canções de Tiê, Legião Urbana, Nando Reis e Vanessa da Mata. E Fechando a noite Marcio Pereira que interpretou sucessos de Leandro e Leonardo, Fernando Mendes, Fagner etc, ainda contou com a participação dos cantores Davi Brandão que interpretou canções de Elis Regina, Alceu Valença etc, o jovem Eric, Uoston e Jean também fizeram participações especiais.

DSC00728-023

O evento varou a madrugada, terminando por volta das 03:00 horas da manhã, foi simplesmente um mega sucesso, a chamada prata da casa estava inspirada e com um repertório afiado e fizeram belas interpretações que levou o público a fazer uma viagem no tempo. O evento em si foi muito parabenizado pelo público e isso foi reflexo do talento e empenho dos nossos artistas.

DSC00737-025

Assim como o projeto MPB na Praça, o encontro de Músicos – O Fino da MPB também é Focado na MPB e tem por objetivo oportunizar que os jovens cantores locais e regionais do gênero que tenham o devido espaço e que os amantes da boa música tenham a chance de curtir bons shows gratuitamente, além de  aumentar as vendas do comercio local.  O projeto contou ainda com a organização de Tatiana Bontay e Bar Lagoa Azul e apoio total da Policia Militar nas pessoas dos policiais Martins, Fernando e Emanoel que deram todo o suporte ao evento.

 

1 resposta para “ITIÚBA: 1º ENCONTRO DE MÚSICOS, O FINO DA MPB, SUPERA AS EXPECTATIVAS E BATE RECORDE DE PÚBLICO”

Deixe seu comentário

i7 telecom

clinica viver

pro saude

casa do aposentado

escritorio de negocios

clinica vida



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia