IMG_3918

As Igrejas Evangélicas do Município de Itiúba, juntas, realizaram neste sábado, o Espetáculo Teatral – Paixão de Cristo.

IMG_3901

O evento que contou com mais de 50 atores de várias denominações evangélicas do município, narrou a história completa de Jesus, desde o seu nascimento até a sua ressurreição, com uma riqueza impressionante de detalhes.

IMG_3902

Com um cenário impecável que contou com um palco muito bem ornamentado e uma sonorização perfeita de Cleber Som, o Peça Intercalou, narração, encenação, músicas e pregações.

IMG_3894

A representação da paixão de Cristo emocionou a todos os presentes do inicio ao fim, levando as pessoas as lagrimas, diante do roteiro carregado de drama que passou pelas histórias do nascimento de Cristo, Maria Madalena, o Cego de Jericó, crucificação e ressurreição etc.

IMG_3836

Em pela Avenida Getúlio Vargas, a Paixão de Cristo – a mais linda história do mundo, contada de uma linda forma, superou todas as expectativas e bateu recorde de público, levando centenas de pessoas para prestigiar esse momento tão especial e que marca o Sábado de Aleluia como um dia muito especial para a cultura evangélica na cidade.

IMG_3824

A Organização ficou a cargo do cerimonialista Selze Rocha e Igrejas Evangélicas locais.

Cidade em Notícias