IMG_1859

Forró de raiz, forró modernizado, arrocha, romantismo, pisadinha. A mistura de ritmos foi, sem dúvidas, o que animou os dançadores de forró itiubenses no Arraiá dos Reis do Forró em Rômulo Campos, neste sábado (29/06/2018). Foram quase dez horas de música.

IMG_1808

Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Cecília Petrina, os deputados estaduais Bobô e Paulo Rangel, o deputado federal Daniel Almeida, vereadores, secretários e toda a equipe da assessoria e imprensa da Prefeitura Municipal de Itiúba.

IMG_1913

A abertura ficou por conta das quadrilhas locais, a Banda Nova Sensação foi a primeira atração no palco, seguida de Forró dos Amigos com o seu forró alegre e arrasta pé de raiz. Logo após, tocou o Trio Nordestino, que foi uma – senão a maior – das atrações do dia, levando o público presente a dançar do inicio ao fim, das quase 2 horas de show. Os forrozeiros sabem que com eles no palco é quase impossível que quem está na pista ficar parado. Apresentou-se ainda, a Banda Mel 100 Pimenta, que provou que também são muito bons na arte de animar o público.

IMG_1964

O povo ainda dançou bastante ao som tirado por Lenno, com a sua dose extra de romantismo pra dançar juntinho, que é uma das premissas de festa junina, e pra fechar com chave de ouro a luz do dia, a pisadinha sem igual de Thom Santana.

A Realização do evento foi da Prefeitura Municipal de Itiúba, com o patrocínio da Bahiatursa e da Caixa Econômica Federal.