IMG_3459

Aconteceu no ultimo sábado 10-08-2018, no espaço requinte, no município de Itiúba – BA, o Encontro com Isaac Carvalho.
Na ocasião centenas de pessoas estiveram presentes na plenária que contou ainda com as presenças de lideranças politicas de Itiúba e região.

IMG_3448

Em sua página no facebook o Pré candidato agradeceu a todos que participaram do evento.

“Finalizamos o nosso ciclo de #EncontrosComIsaacTrabalho na cidade de Itiúba, no Piemonte Norte do Itapicuru. E o nosso sentimento é de que estamos no caminho certo, ouvindo a população de cada cidade pelas quais passamos, porque quem sabe o que mais precisa em uma comunidade são os próprios moradores.

Além de Itiúba, várias outras cidades da região também estiveram representadas como Senhor do Bonfim, Filadélfia, Ponto Novo, Saúde, Cansanção, Monte Santo e Juazeiro. Agradeço a presença de todos os moradores e lideranças que se fizeram presentes em nome das autoridades locais, o Secretário de Governo, Agnaldo Freitas e os vereadores Jonas Trindade, Marcelo do Ônibus, Daniel do Nadinho e Jó do Toinho, além do Deputado Estadual Paulo Rangel, que também faz parte desse projeto.

Muito feliz com o resultado dos nossos encontros e agora é preparar para mais uma fase da nossa caminhada rumo ao desenvolvimento regional, através de um mandato que represente verdadeiramente o nosso povo! Vamo que vamo!!!”.

Matéria Completa