????????????????????????????????????

A cidade de Itiúba – Bahia, recebeu na manhã do último sábado (18/08/2018), o Governador e candidato a reeleição pelo PT, Rui Costa. O evento fez parte do roteiro de viagens da comitiva pelo interior da estado.

DSC_8326

Acompanhados de lideranças politicas de toda a região, além de Rui Costa, estavam presentes na caravana, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), e os candidatos a deputados Daniel Almeida, Bobô, Isaac Carvalho, Fátima Nunes,entre outros.

DSC_8135

A Prefeita de Itiúba Drª Cecilia Petrina, e sua equipe, juntamente com os vereadores e centenas de pessoas receberam a caravana politica, que fez uma pequena parada no bairro das Casas Populares, onde os candidatos fizeram o chamado corpo a corpo com o eleitorado presente.

DSC_8202

Centenas de motoqueiros recepcionaram calorosamente os candidatos, que saíram em carreata  percorrendo as principais ruas da cidade. A Prefeita Drª Cecilia falou sobre a importância do ato “Esse tipo de ação é essencial para fortalecer as bases politicas em cada região. Para nós é uma honra receber o nosso Governador que tanto fez pelo nosso município, pois isso mostra a força e a representatividade que o povo de Itiúba tem junto aos nossos aliados políticos tanto a nível municipal como estadual”.

Cidade em Notícias