MARCELO

O vereador Alcemir Marcelo deu início a oratória na Sessão da Câmara de Vereadores, nesta terça 20 de novembro, lembrando a todos da importância do dia da Consciência Negra, especialmente num país como o Brasil, em que o racismo ainda se faz presente, o vereador disse que “perante a Deus somos todos iguais e vamos ser sempre”.

Dirigindo-se ao colega vereador Romenil, líder da Prefeita, o vereador disse que mais uma vez teria que cobrar da secretaria de administração e seu representante Roberval Bastos, uma solução para a problemática do lixo, onde as caçambas estão ficando carregadas e não tem onde descarregar pois o aterro sanitário continua fechado. Disse ainda que a empresa responsável pelo lixo, tem procurado os meios de resolver a situação, mas que precisa que o poder executivo resolva o impasse.

Ao final, o vereador fez importantes agradecimentos. Primeiro, aos empresários Agnaldo Freitas e André Castro que ajudaram a comunidade do Vaqueiro Cicinha, que na festa do final de semana, onde esteve presente com o colega vereador Daniel, se emocionou ao presenciar a cavalgada sendo muito bem representada e o vaqueiro Cicinha homenageado. Por fim, agradeceu à Polícia Militar, nas pessoas de Cabo Neuma e Capitão Peixinho. O vereador disse que teve o seu pedido atendido quando procurou a Cabo Neuma e solicitou ronda policial nos dias de feira livre no povoado de Bela Vista de Covas.

Políticos na Mídia

Para saber mais, assista ao discurso na íntegra: