WhatsApp Image 2019-05-03 at 12.13.17

Nos dias 2 e 3 de maio 2019, os acadêmicos do curso de Pedagogia da Instituição Unisenso localizada no Distrito de Rômulo Campos, realizaram os Seminários temáticos de intervenção, no Colégio Centro Educacional Pedrina Silveira e no dia 3 no Colégio Belarmino Pinto, onde as apresentações foram elaboradas com êxito, dentro das normas acadêmicas, os cursistas deram um show, brilharam no palco da sala de aula, levaram para unidade escolar CEPS informações riquíssimas e preciosas sobre o Bullying, Cyberbullying , Racismo e Violência Doméstica.

As discussões foram pertinentes e de suma relevância para a vida dos alunos. Surgiram várias interações, apresentações de vídeos, peça teatral, exposição de Cartaz, slides, dinâmicas de motivação e reflexão, o lúdico presente , assim proporcionando um encontro prazeroso.

“Parabéns acadêmicos pelas apresentações e pelo sucesso, hoje alcançaram mais uma vitória de muitas que surgirão no decorrer do curso . Todos foram brilhantes e fascinantes!!! Foi maravilhoso ser professor de uma turma aplicada e dedicada, desejo sucessoooooo…..no decorrer da jornada acadêmica …..!!!” Disse o Professor Adilton Silva Santos, coordenador do trabalho.

Cidade em Notícias